terça-feira, 17 de maio de 2011

Vítima de bullying, Lady Gaga revela que foi jogada dentro do lixo

Lady Gaga diz que sofreu bullying escolar por ser excêntrica
Getty Images
Neto Lucon, da Container Conteúdo

Toda a ousadia da cantora Lady Gaga nem sempre lhe rendeu popularidade. Ao contrário. No período escolar, a cantora afirma ter sido alvo de bullying justamente por ser “excêntrica”.

Ao jornal “The Guardian”, Gaga relembrou o episódio em que foi jogada em uma lata de lixo por três garotos. “Eu sou excêntrica, tagarela, audaciosa, teatral e costumava ser humilhada. Fui jogada em uma lata de lixo que estava numa esquina por uns garotos que saíam com umas meninas da minha sala”, declarou.

Segundo Lady Gaga , ela era beliscada e ofendida quando passava pelos corredores . “Eles me chamavam de vagabunda. Quando me colocaram na lata do lixo, eu me senti inútil e envergonhada”, contou.

Hoje, a cantora é sucesso em todo o mundo e usa de sua popularidade no combate ao bullying escolar.
http://br.omg.yahoo.com


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário