quarta-feira, 18 de maio de 2011

A reviravolta de ‘Insensato Coração’

A novela global está mudando casais e transformando personagens e a trama se modifica

Yahoo! - quarta-feira, 18 de maio de 2011 10:46 BRT
Foto: Divulgação / Globo

Se é para melhorar os índices de audiência ou a aceitação da trama e personagens, não se sabe, mas o fato é que a novela ‘Isensato Coração’ está mudando de rumo cada vez mais.

Primeiro foi a personagem de Glória Pires , Norma, que saiu da prisão sedenta por vingança, mais confiante e de visual novo. Já sabe-se também que a ex-detenta irá se transformar em uma mulher perigosa, que vai, inclusive, cometer um assassinato.

Agora chegou a vez do casal Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) terminarem. Não está claro se o motivo é a falta de química da dupla, o que vem sendo bastante comentado, ou se a separação já estava prevista na trama inicial.

A designer vai se casar com o vilão Léo (Gabriel Braga Nunes) e, de acordo com o autor Ricardo Linhares, sua personalidade vai mudar radicalmente. Marina vai se tornar intolerante e impulsiva, perdendo sua doçura. A nova fase da personagem está prevista para ir ao ar a partir do capítulo do dia 10 de junho.

Outro casal que está mais distante é Carol ( Camila Pitanga ) e André ( Lázaro Ramos ). A morena está começando a se envolver com Raul ( Antônio Fagundes ), apesar da antipatia inicial. Os dois se beijarão pela primeira vez no capítulo desta quarta-feira (18) e terão sua primeira noite de amor exibida no próximo sábado (21).

André também está seguindo outro caminho na trama. O mulherengo está bem interessado em Leila (Bruna Linzmeyer), mesmo que tente evitar o envolvimento.
http://br.omg.yahoo.com


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário