quinta-feira, 19 de maio de 2011

Coleção de livros de Madonna chega às livrarias brasileiras

Depois da empreitada de sucesso no mundo da moda, com o lançamento da coleção Material Girl em parceria com a filha, Madonna começa outra fase da vida. De cantora a estilista, a eterna musa do pop agora também é escritora. Sua coleção de contas “As Rosas Inglesas” chega às livrarias brasileiras, publicada pela editora Nossa Cultura.

Inicialmente seria um livro só, editado em 2003, mas as histórias acabaram virando seis livros de contos adolescentes. Amigas Para Sempre, Adeus Grace, A Garota Nova, Uma Rosa de Outro Nome Qualquer, Tristezas de uma irmã mais velha e Ser a Binah são os seis títulos que desembarcam nas livrarias e contam a história das personagens Nicole, Amy, Charlotte, Grace e Binah. Os temas são variados: ciúmes, família, mudança de cidade e outras situações do universo teen.

O objetivo de Madonna quando escreveu os contos era “ensinar algo sobre a vida”, como definiu a própria cantora. Os livros contam com ilustrações de Jefferu Fulvimari e a renda obtida com as vendas será doada para uma ONG, a Raising Malawi, fundada por Madonna e que cuida de crianças órfãs de Malawi, na África.
fonte: Jornal do Brasil
foto: reprodução


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário