quinta-feira, 19 de maio de 2011

'Insensato': Rafa e Cecília têm 1ª noite de amor

19 de maio de 2011 • 09h31


Rafa (Jonatas Faro) e Cecília (Giovanna Lancellotti) terão primeira noite de amor no quarto do rapaz depois de conversarem sobre seus sentimentos um .... Foto: TV Globo/Divulgação



Em cena que vai ao ar nesta quinta-feira (19) em Insensato Coração, novela das 21h da Globo, Rafa (Jonatas Faro) e Cecília (Giovanna Lancellotti) terão sua primeira noite de amor.

Os dois estarão no quarto de Rafa conversando sobre o novo colega de faculdade, Vinícius (Thiago Martins). Cecília vai contar que ele deu em cima dela: "eu dei um jeito de dizer que tinha namorado e o cara ficou na dele".

Rafa confessará que ficou inseguro, o que deixará Cecília surpresa. "Gata, a gente está junto há um tempão, namoro sério, eu nunca senti isso por garota nenhuma. Já te mostrei que sou louco por você, mas na hora que a gente vai transar, você trava", explicará o garoto.

Cecília responderá que o problema não é com Rafa. "É de você que eu gosto, gatinha. O que está faltando para a gente? Olha para mim, você tem alguma dúvida? Não está segura do que sente?", perguntará o rapaz.

"Sexo não é prova de amor", ela rebaterá. "Nem eu estou pedindo para você me provar nada. Estou pedindo para confiar em mim, para confiar na gente", Rafa continuará. Cecília dirá que confia no namorado e os dois se beijarão apaixonadamente. Entre carícias, eles tirarão as roupas um do outro e passarão a noite juntos.

Na manhã seguinte, Cecília acordará na cama de Rafa cheia de vergonha e será surpreendida pelo namorado, que trará ao quarto uma bandeja com o café da manhã. "Você foi maravilhoso", elogiará Cecília que, em seguida, vai dizer que está morrendo de fome. "Eu também, mas olhando para você assim, toda bonitinha, acho que a fome pode esperar um pouco", responderá Rafa, beijando a namorada novamente.
http://diversao.terra.com.br


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário