quarta-feira, 18 de maio de 2011

Resumo das Novelas

18/05/2011 - 06h07
Novela: Augusto e Cesária se beijam em "Cordel Encantado"


DE SÃO PAULO

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora

Malhação (Globo, 17h50)

Josiane diz a Duda que ela e Eric estão tentando rastrear o e-mail de Raquel. Dodói pede para ver o cartão que Raquel mandou para Duda. Guilherme não deixa Catarina atender uma ligação de Pedro.

Pedro garante que o cartão postal não foi escrito por Raquel. Babi se comove ao saber que Maicon está muito preocupado com Dona Zica. Theo passa mal e Lorelai avisa a Lurdes e Railda.

Fred mostra a Andrea um muro grafitado por ele. Pedro vai à casa de Catarina e se irrita ao encontrar Guilherme. Railda e Lorelai levam Theo para o hospital. Roberto flagra Cláudia e Fausto conversando com intimidade e fica com ciúmes. Lurdes e Railda se encontram no hospital. Pedro acusa Catarina de estar satisfeita com o sumiço de Raquel.

Cordel Encantado (Globo, 18h15)

O bando de Jesuíno imobiliza Timóteo e resgata Antônia. Genaro se veste com a capa de Petrus e finge ser o fantasma. Jesuíno entrega Antônia para Miguézim. Rainha Helena informa que Seráfia foi tomada por revoltosos e o Rei Augusto se preocupa.

Farid sofre por suas três mulheres. Os colonos expulsos por Timóteo da fazenda o encontram na estrada. Nicolau entrega um bilhete com o paradeiro de Antônia ao jovem coronel.

Miguézim conversa com Jesuíno e ele decide contar a Açucena que é filho de Herculano. Timóteo tenta invadir a casa do profeta para levar sua irmã. Inácio convence Helena a aceitar seu casamento com Antônia e a acompanha à fazenda do coronel. Úrsula vê Augusto e Cesária se beijando. Herculano pede que seus homens se preparem para invadir Brogodó.

Morde & Assopra (Globo, 19h20)

Salomé pede para Josué esperar o momento certo de contar para Abner sobre o incêndio. Natália e Salomé trocam provocações. Guilherme diz à mãe que não pode convidá-la para o seu casamento. Everton arma um plano para Guilherme não ter que apresentar seus supostos pais a Alice. Fernando leva Lara para jantar em sua casa.

Salomé revela para Marcos que comprou a fazenda de Abner para escavar diamantes. Minerva planeja a festa de casamento de Alice. Naomi diz para Ícaro que sente ciúmes de sua amizade com Júlia. Minerva recebe o vestido que Isaías mandou comprar para Virgínia e conclui que o presente não era para ela. Salomé comenta que pode surgir alguma pedra diferente na escavação e Abner fica intrigado.

Tonica sugere que viu diamantes no chiqueiro e atrai Salomé e Marcos para uma cilada. Júlia convida Dulce para o seu casamento. Naomi avisa a Salomé sobre o casamento de Júlia e Abner. John lamenta não ter sido convidado para o casamento de Júlia. Ícaro dá um joia de presente para Júlia. Celeste chega ao hotel para assistir ao casamento. Josué procura Abner e conta que foi ele quem queimou sua colheita.

Insensato Coração (Globo, 20h50)

Leila mostra seus desenhos para André. Rafa reclama do pai para Cecília. Wagner mostra um foto comprometedora de Natalie na academia e Cortez fica furioso. Norma fica desapontada por não conseguir que Natalie a leve para a festa de Bibi.

Raul e Carol jantam com Marina e Pedro. Cecília confessa a Olívia que está com medo de contar para Rafa que sabia do envolvimento entre Natalie e Cortez. Pedro afirma a Raul que não existe possibilidade dele ser o pai do filho que Irene está esperando.

Cortez aceita se casar com Natalie. Márcio permite que Teodoro fume. Júlio fica incomodado ao ver Leila agradecer a André por ter conseguido um emprego para ela. Norma coloca um sonífero na bebida de Fabíola. Cortez manda Léo se encontrar com um informante. Milton convida Norma para ir à festa de Bibi.
http://www1.folha.uol.com.br


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário