sexta-feira, 27 de maio de 2011

Lady Gaga confirma turnê no Brasil

Escrito por Dilmara Tavares


Dona de um visual exótico e de clipes musicais quase sempre polêmicos, Lady Gaga exibe muita irreverência e chama atenção por onde passa. Antes de ser reconhecida a cantora escrevia letras para bandas como: Pussycat Dolls, Fergie e até mesmo para Britney Spears.

Apesar de conhecer bem o mundo da música, a carreira de Lady Gaga despontou somente em 2009 por meio de grandes hits como “Just Dance” e “Poker Face”. Hoje a cantora está no topo do mundo quando o assunto é Música Pop.

Na noite do último domingo 22, a cantora anunciou que virá ao Brasil em 2012 com a turnê “Born this way". “É muito importante para mim ver meus monstros brasileiros. Amo vocês!”, escreveu Lady Gaga em sua página no Twitter.

Ainda não está confirmado se o show acontecerá em novembro ou dezembro, porém já se sabe que o evento será no Rio De Janeiro, no Vivo Rio. Existe também a possibilidade de Lady Gaga realizar vários shows em outros cidades do Brasil .

As informações sobre preços e como adquirir ingressos ainda não foram divulgadas, então fique ligado e não perca nenhuma notícia sobre o assunto acessando o Imperatriz Notícias diariamente.

Fonte: Yahoo Noticias


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário