terça-feira, 24 de maio de 2011

Antonio Banderas participa do 'Mais Você' e exalta a beleza do Rio


Rio - Ana Maria Braga recebeu uma visita mais que especial no "Mais Você" desta terça-feira. A apresentadora entrevistou e cozinhou com o ator Antonio Banderas, que falou sobre a viagem ao Rio, sua carreira e o casamento com a atriz Melanie Griffith. O ator está no país para divulgar seu novo perfume, “The Secret”.

Logo no começo da conversa, após fazer um ovo frito com Ana Maria, Banderas elogiou a beleza natural do Rio. "Cheguei do Festival de Cannes ontem, muito tarde. Mas estou sendo tão bem tratado. E eu fiquei muito impressionado quando nos trouxeram de helicóptero hoje. A natureza é incrível... num estado muito superlativo".

Antes de chegar ao projac, na Zona Oeste da cidade, o ator fez um voo panorâmico pela cidade. "É muito emocionante ver o Cristo de perto, ele está abraçando a cidade. Mesmo que você já tenha visto em fotos, em filmes, não é a mesma coisa ao vivo", declarou.

"Sou da Andaluzia, um lugar muito sensual e sensorial. Esse (Brasil) é um país onde existe também essa sensualidade", disse o ator.

Sobre o perfume, "The Secret", o espanhol conta o que é esse tal segredo. "O segredo é não ter segredos demais. Acredito na naturalidade da vida, uma pessoa que se deixa levar. Gosto da ideia de um homem renascentista. Como um bom andaluz, tenho muita certeza da morte, isso me faz viver com muita naturalidade".

O espanhol não poupou elogios à mulher, a atriz melanie Griffith, com quem é casado há 15 anos. "Ela é uma mulher generosa, forte e vulnerável ao mesmo tempo. É uma mãe maravilhosa e uma amante espetacular. E tem uma coisa muito importante também: ela tem um ótimo senso de humor".

Banderas trouxe também para o Brasil sua exposição de fotos, com o nome "Segredos Sobre Negro". De 7 a 26 de junho, as pessoas podem conferir 23 fotografias tiradas pelo astro. A exposição fica na Caixa Cultural (Avenida Almirante Barroso, 25, Centro) e a entrada é gratuita.

Ana Maria pisa na cadela

Empolgada com a presença do ator espanhol nos estúdios, Ana Maria Braga acabou machucando a cadela Belinha, que anda livre pelo local durante a atração.

A apresentadora foi até o camarim receber o convidado internacional e o cumprimentou. Os dois logo engataram uma conversa para quebrar o gelo e Banderas lembrou que esta é a terceira vez que vem ao país.

Logo após as palavras iniciais, Ana o convidou a deixar o camarim e entrar no estúdio do programa. Ao se virar e ir para o estúdio, a loura acabou pisando na cachorrinha, que se encontrava logo atrás dela. Belinha deu um grito alto, mostrando a dor que sentiu, e a apresentadora ficou sem graça ao machucar seu bicho de estimação.
Com informações do Terra
http://odia.terra.com.br


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário