terça-feira, 17 de maio de 2011

Após cair na pegadinha das tchecas, 'Pânico na TV' tira quadro do ar


Tchecas do 'Pânico na TV' seriam contratadas de nova cervejaria
Neto Lucon, da Container Conteúdo

Conhecido por promover brincadeiras e pegadinhas em celebridades, o “Pânico na TV” (RedeTV) viu o feitiço virar-se contra o feiticeiro. Divulgando o cotidiano de duas “tchecas turistas” no quadro “As Tchecas do Brasil”, eles promoveram sem saber - e sem nenhum contrato com a emissora ou com o programa - uma estratégia de marketing de uma nova cerveja, Proibida, que será lançada pela CBBP (Companhia Brasileira de Bebidas Premium). No programa deste domingo, 15, depois de ter criado um mal-estar com a patrocinadora oficial, Skol, eles simplesmente tiraram o quadro do ar.

Michaela e Dominika postaram em dezembro do ano passado um vídeo no YouTube em que pediam aos internautas dicas sobre o Brasil. Com mais de 1,5 milhão de visualizações, a produção tratou de convidar as garotas para participar do programa e acompanhar seus rolês, como desfilar na Sapucaí ao lado de Gisele Bündchen , passear em São Paulo com microvestidos e jogar capoeira no Pelourinho com Sabrina Sato.

“Foi assim que o Pânico acabou por criar um imbróglio com sua patrocinadora oficial, a cervejaria Skol”, informou a “Folha Online” sobre as musas . De acordo com o portal, elas não são da República Tcheca e nem estavam no Brasil a passeio. O responsável pela campanha Proibida é Jader Rosseto, o mesmo que participou da estratégia da Kaiser, envolvendo o namoro fake de Karina Bacchi e José Valien, o Baixinho da cerveja, em 2006.

Após serem informados da gafe, o apresentador Emílio Surita avisou, no último programa, que o Pânico faria uma grande revelação, cogitando-se a descoberta da pegadinha em que caíram. Mas acabou exibindo um suposto mistério, envolvendo a identidade da namorada do Ceará.

A Skol, que é patrocinadora do programa e renovou há pouco tempo o contrato de exclusividade, informou que não vai se pronunciar.
http://br.omg.yahoo.com


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário