quarta-feira, 25 de maio de 2011

Para entrar em novela, Suzy Rêgo diz que parou com regime


Acima do peso, atriz não responsabiliza gravidez de gêmeos

Rede Globo

Neto Lucon, da Container Conteúdo

Na pele da gordinha Duda Aguiar em “Morde & Assopra”, a atriz Suzy Rêgo declarou, em reportagem da revista “Contigo!”, que não culpa a gravidez por estar acima do peso e que pretende emagrecer assim que a novela acabar.

De acordo com a atriz, ela estava de dieta antes de a produtora de elenco a convidar para entrar na trama. “Eu já estava fazendo dieta, mas aí a produtora de elenco me ligou, perguntando se eu já tinha emagrecido. Eu logo avisei que, se fosse preciso, em pouco tempo eu ficaria bem. Mas, na verdade, o convite era para suspender o regime (risos)”, disse.

Mãe dos gêmeos Marco e Massino, a atriz não responsabiliza a gestação pelo ganho de peso. “Na gravidez eu engordei apenas 14 quilos, o que é uma boa média para quem esperava gêmeos. Eu já tinha engordado 20 quilos antes, por uma mistura de desleixo, deixar de malhar, ansiedade e maus hábitos, além de ter feito tratamento com hormônios para engravidar, o que incha um pouco”, relatou.

Enquanto pode tranquilamente continuar acima do peso, ela se mantém fora da dieta. “Não sou muito comilona, só ‘cervejeira’”, brincou a atriz, que pretende saltar do manequim 46 para o 42. “É o que sempre usei e com o qual estava acostumada”, arrematou.
24 de maio de 2011 15:44 BRT
http://br.omg.yahoo.com


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário