quarta-feira, 13 de julho de 2011

Insensato Coração: Léo arma para matar o próprio pai, Raul

Nos próximos capítulos de Insensato Coração Léo (Gabriel Braga Nunes) descobrirá que Norma (Gloria Pires) levou seu pai, Raul (Antonio Fagundes), para a cama a fim de se vingar dele. E mais: que o publicitário revelou todos os podres do filho à exdetenta, deixando o psicopata ainda mais cego de ódio.

Mas o bandido verá sua fúria aumentar quando Norma lhe contar que Raul quer vê-lo atrás das grades por tudo de ruim que fez a Pedro (Eriberto Leão).

Espumando de ódio, Léo, a essa altura do campeonato não mais na condição de refém de Norma, assegura a ela que se tornou um criminoso graças à predileção do pai pelo irmão mais novo e ao rigor com que sempre o tratou.

Os dias passam e, para levantar uma grana alta para fugir do país, Léo sequestra Marina (Paola Oliveira). Desesperados Raul e Pedro investigam o caso e chegam ao cativeiro da jovem. Nesse cenário dramático acontece o confronto final entre o pai e o herdeiro mau-caráter. Violento, Léo repete, desta vez para Raul, que se tornou um ladrão e assassino por culpa dele. Abalado, o bom homem ainda propõe ao primogênito que se entregue, prometendo ajudá-lo a reconstruir sua vida.
Revoltado, Léo não aceita a ajuda paterna e, bem mais grave, tenta matar o próprio pai como planejara dias atrás. Para desespero de Marina, Pedro luta contra o irmão e consegue salvar a vida de Raul. Cheio de ódio, Léo também se desvencilha do irmão caçula e foge, deixando Marina para trás.

Ao se recuperar, Raul não poupará esforços para encontrar o filho foragido e fazer com que ele pague na Justiça por todos os absurdos que cometeu. Léo, no entanto, pagará com a própria vida, já que será misteriosamente assassinado.
MdeMulher
fonte:http://audienciadatvmix.wordpress.com


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário