sexta-feira, 22 de julho de 2011

Lady Gaga conta que aprendeu a tocar piano com stripper contratada pelo pai

22 Jul 2011 05:46
A gente não devia, mas ainda nos surpreendemos com as declarações polêmicas de Lady Gaga. A cantora participou nessa semana do programa de rádio de Howard Stern, um dos mais famosos dos Estados Unidos, e fez algumas revelações surpreendentes. Entre elas, de que aprendeu a tocar piano com uma stripper contratada por seu pai, Joseph Germanotta.

“Ele via muito de si mesmo em mim. Minha primeira professora de piano foi uma stripper. Meu pai me contou mais tarde. Eu costumava perguntar para ela, ‘Porque você tem unhas tão grandes?’ E ela só dizia, ‘algum dia você vai entender’”, contou.

A cantora ainda disse que não gosta de usar calças (”são um perigo para a saúde”), que parou de cheirar cocaína após um apelo do pai, e que fuma maconha ocasionalmente. A cantora ainda foi franca quando o radialista perguntou quando foi a última vez que ela havia feito sexo: “Há algumas horas atrás”, confessou.
Muito franca essa Lady Gaga, hein?
Fonte e fotos: UOL Celebridades


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário