domingo, 24 de julho de 2011

Pedro frustra plano de fuga de Norma e Léo, em Insensato Coração

24 Jul 2011 05:27
FAMOSIDADES
Após descobrir que Norma (Glória Pires) e Léo (Gabriel Braga Nunes) estão planejando viajar para Portugal, Pedro (Eriberto Leão) frustrará os planos de fuga do casal nos próximos capítulos de “Insensato Coração”, segundo informações do blog da jornalista “Patrícia Kogut”.

O ex-piloto descobrirá os planos do irmão por vacilo de Wanda (Natália do Valle). Ele dirá para a mãe que o irmão está correndo perigo nas mãos da ex-presidiária e ela acabará deixando escapar que os dois estão de viagem marcada para a Europa.

Pedro contará tudo à polícia, que irá providenciar um mandado de prisão cautelar contra Léo, e irá acompanhado de Marina (Paola Oliveira) para o aeroporto vigiar os balcões das companhias aéreas, enquanto a ordem judicial não for expedida.

Ao avistar Norma e Léo, a designer irá até o balcão da empresa aérea onde eles estão fazendo o check-in, e puxará assunto, parabenizando o casal e avisando que também está indo viajar. Marina comprará duas passagens para Buenos Aires para que ela e Pedro possam passar pelo controle de passaportes e ficar de olho no casal. Os quatro ficarão frente à frente, na sala de embarque.

Pedro conseguirá atrasar a fuga do irmão ao jogar o passaporte dele no vaso sanitário, impedindo o vilão de embarcar, já que o funcionário da empresa aérea informará à Léo que ele necessita pedir um outro documento, em caráter de urgência, no posto da Polícia Federal.

Nesse meio tempo, o mandado de prisão de Léo é expedido e ao perceber a aproximação de dois agentes federais, o vilão fugirá correndo para fora do aeroporto, mas será perseguido até ser alcançado, e por fim, será algemado e levado preso dali.
E qual será o fim de Léo? O coautor da trama, Ricardo Linhares, falou em entrevista ao blog do jornalista “Daniel Castro”, que ainda não sabe qual será o destino do vilão de “Insensato Coração”.

“Ainda não foi decidido quando será nem se haverá o ‘quem matou Léo?’. Está prevista na sinopse, que vazou para a imprensa, mas novela é obra aberta. Os conflitos vão sendo desenvolvidos, criados e modificados à medida em que surge a necessidade dramática”.

Segundo Linhares, o desfecho da história que movimenta Léo depende das objeções psicológicas que acontecem na cabeça de Norma (Glória Pires) e sua obstinação de vingança da mulher que foi rejeitada.

Porém, ainda conforme o autor revelou, o ódio que Léo tem pelo irmão, Pedro, só vai aumentar, e isso sim pode culminar num fim trágico.

“Esta rivalidade entre irmãos é um conflito sem solução. Como costuma acontecer nas famílias de classe média, foi mantida sob panos quentes por décadas. Todos minimizando, fingindo que não viam, deixando pra lá. Mas, a partir do momento em que as máscaras caem, não há mais como fugir ao destino”.

fonte:http://audienciadatvmix.wordpress.com


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário