sexta-feira, 15 de julho de 2011

Lindsay Lohan diz que merecia papel em 'Cisne Negro'

Por Gabriel Nanbu
Lindsay Lohan, 25 anos, realizou um ensaio fotográfico para a "Plum Miami Magazine" e foi retratada de forma pouco lisonjeira em uma reportagem da revista. De acordo com a jornalista Jacquelyn Powers, a atriz se comportou de forma irritante no set de fotografia e disse, arrogantemente, que merecia o papel de Natalie Portman em "Cisne Negro".

De acordo com a reportagem, Lohan não parava de beber vinho enquanto falava sobre sobriedade e "estava constantemente procurando por confusão, seja brigando com sua irmã mais nova, seja surtando por um par de salto-alto perdido".

"Quando encostamos no Fontainebleau, um cone laranja estava bloqueando a entrada. Desacostumada a esperar, aparentemente, ela abaixou a janela do carro e gritou, 'Retirem esse cone, eu sou Lindsay Lohan'. E foi feito", contou Powers.

E o melhor de tudo: Lindsay disse, nos bastidores do ensaio, que "fez aulas de balé desde que tinha 19 anos e ficou indignada pelo fato de não ter sido considerada para o filme 'Cisne Negro'".

Muito bem, Lindsay! Para refrescar a memória, a atriz acaba de cumprir prisão domiciliar. Ela foi condenada, em abril, por violar sua condicional ao furtar um colar.
Leia mais sobre Lindsay Lohan
Fonte: Container Conteúdo


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário