quarta-feira, 27 de julho de 2011

Produtora confirma show de Avril Lavigne em São Paulo nesta quarta-feira

Em turnê pela América do Sul, a cantora Avril Lavigne se encontra presa em um aeroporto da Argentina desde a manhã de terça-feira (26) devido às cinzas do vulcão chileno Puyehue, que voltaram a se espalhar em direção a Buenos Aires, capital do país, e também pelo Uruguai.

A turnê de Avril Lavigne, Black Star, ainda passa pelo Rio de Janeiro (31 de julho, no Citibank Hall), Belo Horizonte (2 de agosto, no Chevrolet Hall) e Brasília (4 de agosto, no Ginásio Nilson Nelson).

Avril tem show marcado em São Paulo nesta quarta (27) e quinta-feira (28) e ainda não aterrissou em solo brasileiro. No entanto, a produtora T4F, responsável pela vinda da cantora ao País, confirma que o espetáculo irá acontecer, mas avisa que entrará em contato com a imprensa caso ocorra o cancelamento.
Avril Lavigne tem show confirmado em SP nesta quarta-feira (27)Avril Lavigne tem show confirmado em SP nesta quarta-feira (27)

Na noite de ontem, Avril postou em seu Twitter: "Oh, meu Deus. Estou presa em um aeroporto na Argentina há 9 horas, esperando com a banda e equipe pelo voo. Não podemos deixar aqui por causa das cinzas vulcânicas. Manterei vocês informados. Este é a pausa mais longa que fiz para esperar um voo em minha VIDA. Parece loucura. Só quero chegar logo ao Brasil".

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário