sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mulher do jogador de futebol Kaká divulgou fotos em seu Twitter

Caroline Celico faz noite de autógrafos
QUEM Online; Fotos: Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter

Caroline Celico autografou seu DVD em uma livraria de São Paulo na noite de quarta-feira (20). A mulher do jogador de futebol Kaká publicou algumas fotos no Twitter. “Quero agradecer a todos que fizeram possível esta linda noite de autógrafos (na verdade foram cartinhas)... Todos que foram, que apoiaram, incentivaram, organizaram, me arrumaram, me geraram, me amaram. Amo demais cada familiar, amigo, admiradores!”, escreveu.

Em entrevista a QUEM que chegou às bancas na quarta-feira (20), Caroline, que atualmente se define como cristã e até o ano passado frequentava a igreja Renascer, afirmou que já teve uma postura mais radical com relação à religião.

"Eu e minha mãe tivemos conflitos por isso, mas não temos mais. Eu conheci a igreja Renascer quando era nova, aos 15 anos, quando comecei a namorar o Kaká e pedi para ir com ele à igreja. E não soube muito dividir as coisas, equilibrar minha razão e emoção, então acabei condenando aquilo que eu achava errado ou que me falavam que estava errado. Eu condenei muito a minha mãe por algumas crenças dela", comentou a mulher de Kaká referindo-se à Rosângela Lyra, que é católica.
http://revistaquem.globo.com


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário