quinta-feira, 21 de julho de 2011

"Vocês querem me matar", diz Hebe após homenagem de Circo

21 de julho de 2011 • 10h35

Vocês querem me matar, diz apresentadora durante homenagem. Foto: Francisco Cepeda /Divulgação
A apresentadora Hebe se emocionou durante homenagem do Circo da China
Foto: Francisco Cepeda /Divulgação

Aconteceu nesta quarta-feira (20), em São Paulo, a estreia para VIPs do espetáculo Sky Mirage II, do Circo da China. Na plateia estavam nomes como Beatriz Segall, o cantor sertanejo Luciano, acompanhado pela mulher Flávia, o ex-BBB Dicésar, o ator Cássio Scapin e Hebe Camargo.

A apresentadora ainda recebeu o carinho da trupe circense e foi homenageada no palco, ao lado de suas crianças fantasiadas, que fazem parte do Circo. "Vocês querem me matar. Estou extremamente honrada e apaixonada pelo circo. Não acredito no que eles conseguem fazer, fico muito emocionada. É uma escola de talentos. Há 11 anos, eles estiveram no meu programa e nunca me esqueci deles e não vou me esquecer deste momento com vocês", disse.

Dicésar também fez questão de elogiar o espetáculo em seu Twitter: "Acabei de vir do Circo da China. Beleza, equilíbrio, força, graça e suavidade. Maravilhoso!", confessou.

O Circo da China está prestes a completar 60 anos e é a mais tradicional companhia daquele país. Sky Mirage II conta a história de amor de Phoenix, que busca pela luminosidade do Sol. O encontro pode torná-los um único elemento.
http://diversao.terra.com.br


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário