quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cantora Ke$ha é nova atração do dia extra do Rock in Rio

Norte-americana faz show no dia 29 de setembro, que já tem Stevie Wonder.
Conhecida pelo hit 'Tik tok', ela também compôs faixa para Britney Spears.

Do G1, com informações do Jornal Nacional
Ke$ha (Foto: AP)A cantora norte-americana Ke$ha (Foto: AP)

A cantora pop norte-americana Ke$ha foi anunciada nesta terça-feira (19) como a mais uma das atrações do Rock in Rio. Ela se apresenta no dia extra do festival, 29 de setembro, ao lado de nomes como Stevie Wonder, Joss Stone, Janelle Monáe e Jamiroquai.

De acordo com a assessoria de imprensa do festival, Ke$ha completa a escalação da quarta edição nacional do Rock in Rio, que terá sete dias de shows.

Os ingressos serão vendidos a partir de 23 de julho. Não há mais entradas disponíveis para as demais datas do festival, que acontece nos dias 23, 24, 25, 29 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca.

Ke$ha tornou-se popular no final de 2009, com o single "Tik tok", e teve seu álbum de estreia "Animal", lançado em janeiro do ano seguinte. O disco chegou ao topo das paradas em diversos países e inclui outros hits como "Blah blah blah", "Your love is my drug" e "Take it off". Lançado no final de 2010, o EP "Cannibal" tem faixas como "We R who we R" e "Blow".

Além de escrever as próprias músicas, Ke$ha também já compôs letras para outras estrelas pop, como "Till the world ends", de Britney Spears.

Em entrevista a um jornal inglês no início deste ano, a cantora afirmou que os shows de sua atual turnê fariam referências a sexo, álcool e teriam até "chuva de camisinhas".

A quarta edição do Rock in Rio terá mais de 70 atrações nacionais e internacionais, entre elas Metallica, Red Hot Chilli Peppers, Coldplay, Elton John, Shakira, Katy Perry, Rihanna, Jay-Z, System of a Down e Guns N' Roses.
http://g1.globo.com


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário