segunda-feira, 22 de junho de 2015

Após infarto, Solange Couto segue internada em hospital do Rio de Janeiro

O estado de saúde da atriz é considerado sigiloso, informou o hospital que atende Solange

Depois de ter sofrido um princípio de infarto e ter sido atendida às pressas por médicos na manhã do sábado (20), a atriz Solange Couto continua internada no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. No entanto, segundo informações da administração do hospital, o estado de saúde da atriz só pode ser atualizado pela família e é considerado sigiloso.

Após infarto, Solange Couto segue internada em hospital do Rio (Foto: Reprodução)

Segundo informações do marido da atriz, Jamerson Andrade, ao Ego, neste domingo (21), a atriz já está em fase de recuperação. "Ela está bem", afirmou Jamerson. Solange já havia tranquilizado os fãs através das redes sociais.

O boletim médico divulgado na tarde deste sábado (20) afirmava que a atriz, de 58 anos, estava no Centro de Terapia Intensiva (CTI): "Solange Couto deu entrada hoje em caráter de emergência e foi submetida a um procedimento de angioplastia. A paciente encontra-se em observação, lúcida e respondendo à terapia instituída".

Solange sentiu fortes dores em casa e foi encaminhada para o hospital, onde foi submetida a uma angioplastia, cirurgia realizada no coração para implantar um catéter. A atriz não tem histórico de problemas cardíacos, segundo a assessora.

"Ontem mesmo ela estava ótima. Encenou a peça e não sentiu nada", disse ela, fazendo referência ao espetáculo "Cinco mulheres por um fio", em cartaz no Teatro Sesi, no Rio de Janeiro. Em função do ocorrido, as apresentações deste sábado e domingo foram canceladas. Novas datas serão remarcadas em breve, segundo a produção. Solange está escalada para voltar à TV em 'Malhação'.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário