segunda-feira, 22 de junho de 2015

Paolla Oliveira dispara: ‘Não cuido só do bumbum mas do corpo todo’

Atriz fala sobre boa forma em coletiva de nova novela (Divulgação/TV Globo)

Desde que apareceu com o bumbum à mostra na minissérie “Felizes para Sempre?”, exibida pela Globo no início do ano, a atriz Paolla Oliveira, 33, virou preferência nacional.

Durante a coletiva de imprensa de “Além do Tempo”, a próxima novela das 18h na qual ela fará uma vilã, a artista comentou como mantém o corpo em dia. “Eu não cuido só do bumbum, mas de todo o resto. A melhor coisa é focar no todo. Comer direitinho, malhar e fazer uma porção de coisas que a gente tem que fazer e outras que a gente não pode”, disse ela ao jornal “Extra”.

Sobre o colega de emissora, Rodrigo Lombardi, 38, que também mostrou o bumbum na trama de “Verdades Secretas”, Paolla comentou: “Estou assistindo e adorando a novela. Não vi a cena, fiz um elogio ao Rodrigo porque me mostraram depois. É um desprendimento. Não é fácil fazer uma cena assim”, afirmou.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário