quarta-feira, 10 de junho de 2015

Fernanda Torres e Andréa Beltrão vão parar na 'geladeira' da Globo

Emissora decide tirar 'Tapas & Beijos' do ar e não dar outra atração para as atrizes.

Duas atrizes muito amadas pelo público devem ficar um bom tempo sem aparecer na telinha, pelo menos é isso o que quer a Rede Globo de Televisão. O seriado 'Tapas & Beijos' seria praticamente uma despedida de Andréa Beltrão e Fernanda Torres. O humorístico sai do ar em setembro e não voltará mais no ano que vem para uma nova temporada. O canal avalia que as personagens de Beltrão e Torres no programa ficaram muito marcadas no imaginário do telespectador. Por isso, será necessário um descanso de imagem.

A informação foi confirmada nesta sexta-feira, dia cinco de junho, pelo jornalista Flávio Ricco. Ele assina uma coluna diária no portal de notícias UOL especializada em televisão. Segundo o repórter, uma pesquisa interna fez com que a maior rede de TV do país descobrisse que o que sustenta o seriado de comédia são as atrizes Fernanda Torres e Andréa Beltrão. 'Tapas' faz muito sucesso e é hoje o principal produto da linha de shows da TV Globo, alcançando em média 17 pontos na grande São Paulo. Cada ponto representa cerca de 67 mil domicílios na região.

Essa seria apenas uma medida para evitar com que o público se confundisse ao vê-las novamente na TV. O mesmo processo, no entanto, não acontecerá com outros atores do humorístico exibido nas noites de terça-feira da emissora. Fábio Assunção, Otávio Muller e Vladimir Brichta devem voltar ao ar o mais próximo possível e estão reservados para outros trabalhos.

O sucesso de 'Avenida Brasil' em 2012 fez com que a empresa da família Marinho tivesse um decisão parecida. Adriana Esteves e Débora Falabella, protagonistas do folhetim, ficaram mais de dois anos sem aparecer em novos produtos. O sucesso de audiência da novela fez com que a Globo usasse essa postura. Falabella reapareceu no vídeo no seriado 'Dupla Identidade' e Esteves está no ar no fracasso das nove 'Babilônia'. Ela interpreta Inês, uma das vilãs da história. O drama tem média geral de 25 pontos, mas a meta para o horário é de 35. Por conta disso, 'Babilônia' teve um mês de exibição cortado e será substituída por 'A Regra do Jogo'.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário