sexta-feira, 12 de junho de 2015

Carolina Dieckmann posta foto de biquíni e ganha elogios

Carolina Dieckmann mergulhou na piscina gelada em pleno outono (Reprodução/ Instagram)

Depois de declarar que estava mais ‘gordinha’, por ter relaxado com os cuidados ao corpo durante suas férias da TV, Carolina Dieckmann, 36, postou no Instagram uma foto em que aparece de biquíni, com o corpo sequinho e ganhou diversos elogios dos seguidores.
A atriz compartilhou uma foto em que aparece mergulhando em uma piscina de água fria. “Agora não tem mais volta… rsrsrs #geladapracaraiii #nofilter”, escreveu Carolina Dieckmann na legenda. Os seguidores da loira capricharam nos elogios e a chamaram de linda, maravilhosa e diva.

A última aparição de Carolina Dieckmann na telinha foi na série “Eu Que Amo Tanto”. Exibida pelo “Fantástico” em 2014, mas a atriz já tem novos projetos de trabalho. “Já tenho meu próximo projeto, mas ainda não posso falar o que é. Por enquanto estou curtindo as férias”, disse ela ao 'Ego’.

Durante uma premiação de TV, Carolina Dieckmann declarou que estava mais gordinha (Reprodução/ Instagram)

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário