sexta-feira, 12 de junho de 2015

Bruna Marquezine conta o que fará no Dia dos Namorados

Foto: Reprodução / Instagram

* Por Cris Cordioli
Quer saber o que Bruna Marquezine vai fazer no Dia dos Namorados? Trabalhar! Jesus, Maria, José, como uma mulher consegue deixar escapar por entre os dedos um homem como o Marlon Texeira??? Pensa o que deve ser passar um Dia dos Namorados ao lado do bonitão. Tempo para suspiro profundo…

Mas, enfim, como o assunto é com a bonita, vamos focar. Bruna falou para o jornal O Dia que prefere amores mais livres, leves e soltos…

“Prefiro viver um amor mais leve, mais calmo do que os de novela, que são muito intensos, cheios de idas e vindas. E duram só seis, oito meses, né? Já acreditei que só teríamos um grande amor, mas hoje acredito que podemos amar muitas pessoas até encontrar aquela que ficará com a gente para a vida toda. Acredito muito em Deus e que ele tem algo especial guardado para a gente”.

Olha, não quero dizer nada, mas acho que a imagem de “especial” projetada por Bruna está meio fora da realidade. Fica procurando muito que no ano que vem a resposta para o Dia dos Namorados pode ser a mesma. Mas, antes só do que má acompanhada, o básico continua valendo.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário