terça-feira, 30 de junho de 2015

Motorista de Cristiano Araújo admite que estava dirigindo acima da velocidade permitida

Ronaldo Miranda garantiu que não havia bebido e nem cochilou (Reprodução/ Instagram)

Ronaldo Miranda, motorista que dirigia o carro de Cristiano Araújo no momento do acidente que matou o cantor e sua namorada, Allana Moraes, admitiu à polícia que estava acima da velocidade permitida na rodovia, que é de 110 km/h. Em entrevista à TV Anhanguera, de Goiás, o delegado Fabiano Henrique Jacomelis revelou que Ronaldo afirmou ter perdido o controle depois que um dos pneu estourou.

O motorista negou que tivesse consumido bebidas alcóolicas e disse que não estava usando celular e nem cochilou antes de perder o controle do automóvel. As rodas do Range Rover Sport 2015 não eram originais e isso pode ter sido determinante na causa do acidente. “As rodas já haviam sido reparadas pelo antigo dono. Ele disse que foi um amigo em comum dele e do Cristiano quem cedeu essas rodas, que eram de outro Range Rover. Os pneus eram novos, mas já tinham sido reparados antes. Ele não soube detalhar quando houve a troca.

Isso pode ter sido um dos motivos que ele perdeu o controle do veículo. Estamos tentando esclarecer se realmente a questão da roda foi a causa da perda do controle”, explicou o delegado.

O carro de Cristiano Araújo passará por uma análise feita dois peritos da montadora Land Rover, para que as informações salvas no seu sistema eletrônico possam ser avaliadas. Se ficar provada alguma imperícia ou imprudência do condutor do carro, ele poderá responder por homicídio culposo. A pena varia de dois a quatro anos de prisão.

Cristiano Araújo e Allana Moraes foram vítimas do acidente (Reprodução/Instagram)

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
  http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário