quarta-feira, 10 de junho de 2015

'Verdades Secretas' bomba e Globo muda programação na última hora para salvar 'Babilônia'

Novela será exibida mais cedo. Comerciais avisando sobre a mudança começaram a ser exibidos na tarde desta terça, 09.


A Rede Globo de Televisão parece estar se inspirando em suas concorrentes e lançando a chamada "grade voadora". SBT e Record já utilizaram esta tática diversas vezes. Ela consiste em mudar programas de horário de um dia para o outro e muitas vezes se esquecendo até de avisar a imprensa sobre o fato. É o que vai acontecer agora com 'Verdades Secretas', que até então seria novela das onze, mas que devido ao ótimo desempenho do primeiro capítulo passou a ser novela das dez. Uma tática que ainda não sabemos se será usada durante todo o tempo de exibição do folhetim de Walcyr Carrasco.

Na madrugada desta terça-feira, 09, em um intervalo do 'Jornal da Globo' era anunciado que o 'Profissão Repórter' seria exibido depois de 'Verdades Secretas'. Algumas horas depois, quando o canal já tinha os dados consolidados do Ibope, que apontaram 22,9 pontos para o novo drama, a Globo ousou e já no 'Jornal Hoje' exibiu um comercial que avisava que o segundo capítulo que conta os bastidores nefastos da moda iria ao ar depois de 'Babilônia' e não do seriado 'Tapas e Beijos'. Uma decisão que espanta os mais desavisados.

Quem acessa o site da emissora carioca nessa tarde ainda encontra a grade antiga para essa terça-feira. Até há alguns anos, mudar repentinamente os horários da Globo era algo impensável, mas a má fase das novelas está fazendo a rede de TV mudar o seu próprio padrão de qualidade e respeito com o telespectador. 'Babilônia' marcou apenas meio ponto a mais do que 'Verdades Secretas' e a grande divulgação da nova novela na internet faz a Globo acreditar que esse número pode se repetir ou até ser maior hoje.

Cena viralizou na internet
Uma das cenas mais comentadas na internet durante todo o dia envolveu o ator Rodrigo Lombardi. Nela, o traseiro do famoso foi exibido para todo o Brasil. Ele chegou a ser comparado com Paola Oliveira que também foi sucesso mostrando a parte de trás de seu corpo na minissérie 'Felizes para Sempre?'. A atriz comentou o episódio envolvendo seu colega de trabalho e disse que tudo foi muito "espetacular".

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário