quarta-feira, 10 de junho de 2015

Após sofrer decepção amorosa, Angel se prostitui

Alexandre (Rodrigo Lombardi) será o primeiro cliente de Angel (Camila Queiroz) (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Fanny (Marieta Severo) se encantou pelo potencial de Arlete (Camila Queiroz) e, nos próximos capítulos de “Verdades Secretas”, fará de tudo para ganhar a confiança da jovem e de sua mãe, Carolina (Drica Moraes). Angel, como agora é chamada, cairá no papo da pilantra e entrará para o book rosa da agenciadora. Ou seja, passará a fazer programas. Seu primeiro cliente será Alexandre (Rodrigo Lombardi), por quem ela se apaixonará.

Tudo começa quando Angel é seduzida por Guilherme (Gabriel Leone) e se envolve. Os dois ficarão no capítulo de terça-feira (9), mas o rapaz, logo depois, a tratará com frieza. Posteriormente, ela o flagrará com outra e sofrerá.

Desiludida, Angel, que já saberá dos planos de Fanny para ela, aceitará se prostituir. Ela, então, será apresentada a Alexandre e sairá com ele pela primeira vez no capítulo do dia 16 de junho, próxima terça.

O executivo será gentil com a estudante e ela se encantará por ele, que, por sua vez, pedirá a Fanny a exclusividade de Angel. Em troca, Alexandre prometerá que a empresária será responsável por todos os catálogos de sua marcas.

fonte
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário