quarta-feira, 10 de junho de 2015

'Verdades Secretas' tem cenas cortadas às pressas em segundo capítulo

Mudança de horário fez Globo tirar cenas mais quentes e também reduzir a novela.


A estreia de 'Verdades Secretas' empolgou mesmo a Rede Globo de Televisão. A trama protagonizada pela modelo Camila Queiroz foi muito bem em sua estreia, empatando em São Paulo com 'Babilônia', teoricamente produto que deveria ser o de maior audiência do canal. Com 23 pontos, a história escrita por Walcyr Carrasco ficou atrás de antecessoras como 'O Astro' e 'O Rebu', mas os tempos são outros e o Ibope também. Por conta disso, de forma inesperada a maior rede de TV do país alterou sua grade de programação e exibiu sua nova novela quarenta minutos mais cedo, fazendo uma troca com o seriado 'Tapas & Beijos'.

Isso exigiu uma manobra arriscada. De acordo com fontes ligadas à Globo e que preferiram não se identificar algumas cenas foram cortadas e outras diminuídas. A edição teve dois objetivos: não sofrer nenhuma punição por conta do horário e também deixar a novela mais curta, tentando assim não prejudicar muito o seriado de Fernanda Torres e Andréa Beltrão e o 'Profissão Repórter', que retornou nesta terça. A expectativa é que pelo menos até a sexta-feira, dia 12, o esquema seja repetido. Caso dê certo o mais provável é que a novela das onze passe mesmo a ser das dez e meia.

No segundo capítulo de 'Verdades Secretas', Angel fez o tão sonhado book na agência de modelos de Fanny (Marieta Severo). A megera se fingiu de boazinha para Carolina, mãe da menina vivida pela atriz Drica Moraes. No entanto, em breve ela irá arquitetar um plano de como prostituir Angel no mundo nefasto da moda.

A garota que se faz de simples foi convidada para uma festinha de colegas de escola que mal conhece, mesmo assim aceitou a proposta. Ela ainda foi para cama com o garanhão do colégio. Angel se disse virgem, mas não se preocupou muito em fazer amor com um desconhecido. Ainda não foram divulgados os dados oficiais de audiência do segundo capítulo da história, mas por volta das 23h15, 'Verdades Secretas' marcada menos de 17 pontos. É provável que ela feche com menos de 20 e já comece assim a preocupar a Globo.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário