quarta-feira, 10 de junho de 2015

Christiane Torloni tem ataque de estrelismo em avião

Atriz teria se recusado a guardar a sua bagagem de mão (AgNews)

A atriz Christiane Torloni, 58, teve um ataque de estrelismo durante um recente voo no qual esteve presente e não atendeu a um pedido feito pelo chefe dos comissários.

De acordo com informações da colunista Fabíola Reipert, do portal “R7″, seguindo a norma de segurança, o funcionário pediu para a famosa e outras pessoas que também estavam sentadas na primeira fileira colocarem as bolsas no local onde ficam as bagagens.

Quando chegou na vez de Christiane, a global se negou a atender a solicitação e teria dito: “Na minha bagagem ninguém rela a mão”. O comissário rebateu: “Desculpe senhora, mas aqui não pode”. Após isso, pegou os pertences dela e guardou junto com os demais.

Depois do voo, o funcionário recebeu um recado de que teria de assinar uma advertência. A supervisora do comissário disse que ele não deveria ter retirado a bagagem de Chistiane, pois se ela resolvesse colocar isso nas redes sociais, queimaria o filme da empresa.

Porém, ele argumentou que segurança é segurança é que ela não é diferente de ninguém por ser famosa.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário