Luís Antônio Giron
O esperado beijo dos bruxos Hermione (Emma Watson) e Rony (Rupert Grint) no final da saga de Harry Potter, teve de ser repetido quatro vezes. O casal, depois de escapar a uma enchente numa das galerias subterrâneas da escola de Hogwarts, troca um beijo romântico. Depois, um ri para o outro.“Não foi uma coisa fácil”, disse Emma na quarta-feira em Londres, no hotel St. Pancras, colado à estação King’s Cross, um dos ambientes mais marcantes das aventuras de Harry Potter. “Tive de contracenar com Rupert, seminua e totalmente molhada. Mas acabou tudo bem. Repetimos a cena quatro vezes até acertarmos.”
Segundo Rupert Grint, foi um constrangimento. “Emma é como uma irmã, nos conhecemos desde pequenos”, disse Grint a Época. “Então, no começo, a ideia me pareceu repugnante. Mas me aproximei do rosto dela, nos beijamos, e tudo correu conforme queria o diretor. Uma das magias do cinema é fazer parecer aquilo que não é. Até parece que estamos apaixonados no filme.”
Perguntada se trocaria um beijo mais apaixonado com o ator Tom Felton, que interpreta o menino vilão Draco Malfoy – e é o galãzinho do elenco – , Emma respondeu: “Bom, tenho de ser diplomática. Acho que não o beijaria, mesmo porque ele tem uma namorada e eu tenho o meu.”
O filme Harry Potter e as relíquias da morte – parte 2 , que encerra a saga de oito filmes com Harry Potter, estreia mundialmente no dia 15 de julho. A pré-estreia acontece na qunta-feira, dia 7, ao ar livre, na Trafalgar Square, já lotada desde segunda-feira.
(Foto: Joel Ryan/AP)
http://colunas.epoca.globo.com





Nenhum comentário:
Postar um comentário