sexta-feira, 1 de julho de 2011

O Michael Jackson deu-me drogas quando eu tinha 15 anos

Por: Redacção/ JCS | 2011-07-01 12:14

Michael Jackson (Reuters)
Cantor Aaron Carter revela detalhes sobre a controversa amizade com o «rei da pop»

A antiga estrela juvenil da música pop, Aaron Carter, revelou à edição australiana da revista «OK!» que Michael Jackson lhe deu vinho e cocaína quando tinha apenas 15 anos.

«Sim, ele deu-me vinho. Eu podia ter recusado, mas tinha apenas 15 anos. (...) Deu-me cocaína. Senti-me estranho por isso e por outras coisas», contou Carter à «OK!».

Agora com 23 anos, o cantor falou pela primeira vez sobre a sua relação de amizade com o falecido «rei da pop». «Tenho muitas saudades do Michael. Passámos momentos incríveis juntos e fiz coisas que nunca mais ninguém fez com ele», disse Aaron Carter.

No entanto, o cantor admitiu que a controversa relação também o deixou «perturbado». «Falávamos durante horas ao telefone. Eu admirava o Michael, mas o seu comportamento perturbava-me muito. Foi nessa altura que a minha mãe ligou para a polícia», acrescentou.
http://www.tvi24.iol.pt


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário