sexta-feira, 15 de abril de 2016

ACOMPANHE AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE A EX-PARTICIPANTE DO REALITY DA TV GLOBO

A rixa entre Ana Paula Renault e Val Marchiori ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira (14). Em seu blog pessoal, a socialite voltou a atacar a ex-participante do “Big Brother Brasil 16”, da Globo, e disse que lhe faltava glamour.

"Tem gente que se diz rica, que vem de família boa, mas se porta de jeito inapropriado! Tem uma aí, recém-saída de um reality show, que quer aparecer, quer botar banca, mas que só por Deus. Nem sabia quem era direito, mas fui dar uma pesquisada, de tanto que me perguntaram, que vi que ali falta um pouco de glamour! Ela pode viajar o mundo, comprar o que for, mas gritando do jeito que eu vi… Hello!", começou, sem citar o nome da jornalista.

E a loira continuou: "Me ligaram, falaram dela, perguntaram e falei o que sabia: ou seja, quase nada. Para não ser injusta, dei uma pesquisada, mas não me arrependo do que disse: gritando desse jeito é pior do que imaginava. E o pessoal escreveu, dizendo que ela era descompensada, que bebia demais e que vivia de ressaca no programa! Hello! Ainda vem falar de como se deve pegar uma taça de champanhe. Essa aí aprendeu a beber no gargalo da garrafa mesmo"

Para finalizar, a empresária admitiu que achou a “rival” bonita e teceu alguns elogios. "Mas nem a conheço e admito que a achei muito bonita! Apesar de só ter levado fora na casa, pelo que eu li! Mas ela não merecia ter ficado na seca, coitada! Tenho certeza que ela vai encontrar algo melhor aqui fora e pelo que eu soube, ela é sincera e mulheres assim merecem ser felizes, merecem encontrar alguém bacana.”

fonte:msn.com/pt-br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário