quinta-feira, 7 de abril de 2016

Cantor Lenine é internado em hospital da Zona Sul da cidade

Devido a uma arritmia cardíaca, músico teve que cancelar uma apresentação marcada para a próxima sexta-feira em Cubatão

Lenine - Foto: Reprodução / Facebook

Rio - Lenine está internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul do Rio. De acordo com informações postadas na página oficial do cantor no Facebook, ele sofre de uma arritmia cardíaca.

Detectada através de exames de rotina, a doença exigirá de Lenine repouso e cuidados médicos nos próximos dias. Por conta disso, um show dele marcada para a próxima sexta-feira em Cubatão, no litoral de São Paulo, teve que ser cancelado.

Como a alta do cantor está prevista para o próximo sábado, estão mantidas suas apresentações em Aracaju (SE) e João Pessoa (PB), agendadas para os dias 16 e 17 deste mês, respectivamente.

Nas redes sociais, fãs desejaram melhoras ao músico. "Na torcida por sua plena recuperação", disse Rodrigo Alves (@ralvesw), no Twitter. Outro usuário, identificado como Matheus Domingos (@math_domingoss) citou a canção Paciência do cantor: "A gente espera do mundo e o mundo espera de nós um pouco mais de paciência".

fonte:odia.ig.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário