quinta-feira, 28 de abril de 2016

Corpo de Prince foi encontrado com medicamentos controlados, diz TV americana

Segundo o noticiário NBC News, ainda não é possível saber se remédios têm relação com a morte do cantor

Cantor Prince

O cantor Prince foi encontrado com medicamentos controlados - que exigem prescrição para serem vendidos - no momento de sua morte, segundo a imprensa americana. Ao noticiário NBC News, fontes ligadas à justiça federal do país disseram também que havia outros remédios do tipo na casa do músico. As fontes ainda não sabem afirmar, porém, se o uso dessas substâncias está ligado à morte do artista.

Prince foi encontrado morto no último dia 21, em Paisley Park, sua residência e também estúdio, em Minneapolis, nos Estados Unidos. Ele tinha 57 anos. Segundo a assessora de imprensa do cantor, o resultado da autópsia do músico, feita na sexta-feira, vai demorar pelo menos quatro semanas para sair. Ainda ao NBC News, as fontes judiciais disseram que um órgão americano antidrogas foi convocado para definir quais eram os medicamentos controlados que ele possuía e de onde vieram.

O site americano TMZ, o primeiro a noticiar a morte do cantor, alega que Prince sofreu uma overdose de drogas seis dias antes de morrer. Segundo a publicação, o pouso de emergência do avião particular do cantor, que aconteceu dias antes de sua morte, foi necessário para que ele fosse levado a um hospital e recebesse uma medicação para combater os efeitos de drogas derivadas do ópio, como heroína, morfina e codeína.

fonte:veja.abril.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário