segunda-feira, 4 de abril de 2016

Verissimo recebe alta de hospital,após implante de marcapasso

O escritor Luis Fernando Verissimo - Bruno Veiga/Divulgação/Objetiva

O escritor Luis Fernando Verissimo teve alta do Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, Zona Sul do Rio, no início da tarde deste domingo (3). Segundo boletim médico divulgado no sábado (2), ele foi submetido a uma cirurgia de implantação do marcapasso definitivo.

O procedimento para implante do marcapasso, foi realizado nesta sexta-feira (1º) e foi bem-sucedido. Veríssimo foi internado na instituição na sexta-feira (25), quando apresentou um quadro de infecção respiratória.


Em 2013, o escritor foi internado no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, após apresentar sintomas de angina (dores no peito).

Em 2012, Verissimo ficou internado no mesmo hospital entre 21 de novembro e 14 de dezembro. Após receber o primeiro tratamento, foi verificado que seu estado era grave, conforme boletins divulgados pelo Moinhos de Vento à época. Exames apontaram a presença do vírus Influenza A do tipo sazonal, a chamada gripe comum, no organismo do escritor.

fonte:correiodoestado.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário