sábado, 9 de abril de 2016

Angelina Jolie está sendo bombardeada por doenças e pesando apenas 35kg. E Brad Pitt ameaça divórcio


Angelina Jolie - Kung Fu Panda 3Por Zém - Angelina Jolie estaria vivendo um dos piores momentos de sua vida, de acordo com o jornal The National Enquirer. A atriz estaria sofrendo de câncer, paranoia e anorexia, e pesando no momento apenas 35kg, o que fez Brad Pitt interná-la num hospital.


Aliás, o ator não estaria nada satisfeito com toda a situação e teria ameaçado pedir o divórcio caso ela não se alimentasse corretamente, de acordo com a publicação. Mesmo sem nenhuma confirmação oficial, é fato que a saúde da atriz vem chamando a atenção nos últimos anos.
Em 2013, Angelina removeu ambos os seios, a fim de prevenir câncer de mama e nos ovários. Em janeiro deste ano, a atriz compareceu à première do filme Kung Fu Panda 3 já aparentando estar bem abaixo do peso.






fonte:clavedosul.blogspot.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário