terça-feira, 12 de abril de 2016

Mãe de gêmeos, Fernanda Lima não pretende ter mais filhos: ‘Talvez prefira me dedicar mais a eles do que ter um bebê’


Fernanda Lima posa no lançamento da terceira temporada do talent show ‘SuperStar’, na Globo. Foto Marcello Sá Barretto/AgNews

Na próxima segunda-feira (18), os gêmeos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, João e Francisco, festejarão 8 anos. Mas a apresentadora do “SuperStar” parece ter aposentado a ideia de aumentar a família com o terceiro filho. “Às vezes penso nisso, mas dispenso. Talvez eu prefira me dedicar mais a eles do que ter um bebê”, explicou a loura em entrevista à revista “Avianca” - distribuída aos passageiros da companhia aérea - deste mês.

No papo, ela diz que quer desacelerar na quantidade de coisas que faz para dar mais atenção aos meninos. “Se contar das oito da manhã até o meio-dia, acho que os dois me chamam umas 90 vezes”, ri a mãezona à publicação.

Agora focada apenas no talent show dominical, a rotina de Fernanda muda, com ela ganhando mais tempo, já que o “Amor & Sexo” dá muito mais trabalho. No programa sobre sexo - agora extinto -, ela era também roteirista.

fonte:br.celebridades.yahoo.com
por Giovani Lettiere
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário