segunda-feira, 4 de abril de 2016

Beyoncé lança marca de roupa desportiva


A cantora Beyoncé criou uma linha de roupa baseada na sua experiência e passado com o desporto e inspirou-se na filha para encontrar o nome da coleção.

Beyoncé anunciou a sua nova marca de roupa desportiva, Ivy Park, através de um vídeo promocional no Youtube. A linha foi desenhada especificamente para a atividade física e incluiu, entre as 200 peças, soutiens e leggings desportivos, sendo a audiência feminina o público-alvo da campanha.

No vídeo, a estrela da pop mundial explica a importância que o desporto teve e tem na sua vida, relembrando histórias da infância: "Eu acordava de manhã e o meu pai batia-me à porta a dizer que estava na hora de ir correr. Lembro-me de querer parar mas motivava-me a mim própria para não desistir. Ele ensinou-me a importância da disciplina. Quando penso nos meus sonhos, penso nos sacrifícios que os meus pais fizeram por mim. O parque [desportivo] tornou-se um estado de espírito. O parque tornou-se a minha força. O parque fez de mim o que sou hoje. Onde está o teu parque?"

Ivy Park estará disponível a partir de dia 14 de abril, com vendas em várias plataformas online, como a da Topshop, cujo dono é também parceiro de negócio de Beyoncé, Nordstrom e Zalando, loja que ainda não está disponível em Portugal.

fonte:jornalfloripa.com.br
imagem:www.osul.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário