quinta-feira, 7 de abril de 2016

Após vazamento de imagens, mulher de Stênio Garcia posta foto nua na web

Aos 47 anos, Marilene Saade aparece sem roupa em postagem no Instagram: 'Sou super satisfeita comigo'

Rio - Marilene Saade está com tudo em cima. Nesta quarta-feira, a mulher do ator Stênio Garcia publicou, em seu perfil no Instagram, uma foto em que aparece completamente nua, deitada com o bumbum aparecendo.

Marilene Saade postou foto nua nas redes sociais - Foto: Reprodução Internet

"Fiquei feliz com a repercussão que a minha postagem sobre a liberdade das mulheres teve. Diversos sites e canais super bacanas falando sobre o tema! Sim, na minha casa e até mesmo em praias da Europa eu faço sim topless, não vejo problema algum. Sou super satisfeita comigo, amo meu corpo, sensualidade feminina . E hoje com 47 anos me sinto mais mulher, poderosa e feliz! Liberte-se!", escreveu na legenda.

Na terça-feira, Marilene já havia postado uma foto fazendo topless na piscina. "Liberte-se dos seus paradigmas e seja feliz. A pluralidade de uma mulher é singular", escreveu na legenda

Marilene Saade postou foto nua nas redes sociais - Foto: Reprodução Internet

Polêmica
Em setembro de 2015, Marilene o marido, Stênio Garcia, de 83 anos, tiveram fotos íntimas vazadas na Internet. Nas imagens, fotografadas pela própria mulher, o casal aparecia fazendo pose de frente para o espelho.

Na ocasião, o ator confirmou os cliques e disse não ter motivos para ter vergonha. "A gente brinca mesmo como todo casal saudável e não tenho problemas com isso. Estava com a minha mulher e não com a mulher de outra pessoa. Que problema tem isso?", enfatizou.

fonte:odia.ig.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário