sexta-feira, 15 de abril de 2016

Geisy Arruda critica depilação íntima de Piovani e avisa: "Estou muito mais bonita"

LOIRA É CAPA DE ABRIL DA "SEXY"

Capa da “Sexy” de abril, Geisy Arruda deu uma olhadinha na “Playboy” de Luana Piovani, sua concorrente nas bancas, e não gostou do que viu. A personalidade da mídia criticou a depilação íntima da atriz.

“A depilação dela me chamou um pouco a atenção, porque geralmente as mulheres se depilam, né? 

No caso dela, por opção, ela achou melhor não, mas cada uma faz o que quer”, disse a loira ao jornal Extra”.

A ex-Fazenda disse que a esposa de Pedro Scooby optou por um ensaio clássico para não errar investindo em lingerie, champanhe e luz natural. “Não fugiram muito do padrão ensaio sensual”, analisou.

A musa aproveitou para dar uma alfinetada de leve na rival: “Estou muito mais bonita. O meu tem um ensaio mais completo, porque já que é pra fazer, a gente faz direito, já mostra tudo, porque eu não brinco em serviço.”

A gata fez questão de ressaltar que não tem nenhum problema com a mãe de Dom , Bem e Liz e que seu ensaio é completamente diferente das fotos feitas pelas atriz.

"A Luana Piovani é uma mulher bonita, né? Não tenho nada contra ela. Mas é uma revista diferente, são dois corpos diferentes. Ela já teve filho... Claro que continuo achando a minha revista muito mais bonita. Até a depilação gosto mais da minha, eu optei por tirar tudo porque acho mais sexy. Realmente são duas mulheres totalmente diferentes", ponderou.

fonte:msn.com/pt-br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário