domingo, 3 de abril de 2016

Pitty anuncia gravidez e cancela show


Cantora cancelou sua participação no Nívea Viva Rock Brasil; ela mantém um relacionamento de 10 anos com Daniel Weksler, baterista do NXZero

Sempre reservada, a cantora Pitty decidiu compartilhar um momento pessoal com seus fãs. Nesta sexta-feira (1), a cantora anunciou, em seu site oficial, que está grávida.

“Eu tô grávida! Era uma coisa que eu e Dani queríamos muito, por causa dos compromissos assumidos adiamos, mas aconteceu. Tô aqui, gravidinha e muito feliz com a expectativa dessa nova aventura”, escreveu.

Daniel Weksler e Pitty - Foto: Agnews

Ela explicou que por recomendação médica, ficará em repulso absoluto. “O ritmo da estrada é muito pesado, muitos voos, longas viagens de ônibus, tudo muito puxado mesmo. Então para minha proteção e a do bebê, meu médico recomendou (meio que me obrigou porque sou teimosa) a fazer repouso total. É por isso que, com o coração apertado, comunico a vocês que não vou poder participar do primeiro show gratuito do projeto Nívea Viva Rock Brasil”.

Pitty, de 38 anos, mantém um de 10 anos com relacionamento com o baterista da banda NXZero, Daniel Weksler, de 30. Em 2008, a cantora sofreu um aborto espontâneo no terceiro mês de gestação.

fonte:musica.terra.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário