sexta-feira, 15 de abril de 2016

Lúcio Mauro Filho pede corrente do bem para o pai, que sofreu derrame

© Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Lúcio Mauro sofreu um derrame no último domingo, dia 10, no Rio de Janeiro, aos 89 anos de idade. Após 48 horas em observação, o ator já encontra-se estável e se comunicando bem e, em breve, deve ir para casa.

Usando o Instagram, Lúcio Mauro Filho pediu uma corrente do bem para o seu pai. Junto com a foto que você pode ver logo acima, o ator, que deve estrelar uma série da Warner, escreveu o seguinte recado:

Aos queridos fãs e amigos que me visitam aqui no Insta, venho pedir aquela infalível corrente do bem em prol do velho Lucio, que sofreu um derrame na manhã do último domingo. Depois de 48 horas em observação, papai encontra-se em estado estável, comunicando-se bem e já iniciou as sessões de fisioterapia. Quero agradecer o carinho que tenho recebido de todo Brasil e dizer que não existe remédio melhor do que a solidariedade.

fonte:msn.com/pt-br/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário