sexta-feira, 8 de abril de 2016

Anitta aproveita polêmica com bocão e lançará batom

A informação foi divulgada nesta quinta-feira (7), durante o lançamento da turnê "Bang", no Rio de Janeiro


Anitta vai aproveitar a polêmica por conta do preenchimento na boca e irá lançar uma linha de batons, todos com o efeito "bocão" A informação foi divulgada nesta quinta-feira (7), no portal EGO, durante o lançamento da turnê "Bang", no Rio de Janeiro.
PUB

"Depois que começaram a falar da minha boca eu vi vários sites fazendo matérias ensinando a ter a boca da Anitta apenas com maquiagem. Vários blogs também. Aí eu fui rápida e pensei: vou eu lançar meu batom. E pronto, em pouquíssimo tempo já está na fábrica e hoje já estou usando um deles de teste", disse a cantora.

Anitta contou que o batom tem um efeito especial, que deixa a boca da mulher maior: "Ele não deixa a boca granulada e é muito fino, esse efeito se dá pelo brilho. Por enquanto serão dez cores, mas estão todas em teste. Aproveitei mesmo essa polêmica toda para investir ainda mais na linha de cosméticos. Vamos ganhar dinheiro e ser poderosa", falou a cantora.

fonte:noticiasaominuto.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário