terça-feira, 12 de abril de 2016

Luana Piovani volta a falar sobre Rodrigo Santoro: "eu o fiz sofrer muito"

Luana Piovani não fugiu das perguntas polêmicas de Xuxa (Reprodução/ Record)

Luana Piovani foi entrevistada por Xuxa Meneghel em seu programa na Rede Record e não fugiu das perguntas polêmicas da apresentadora. A atriz voltou a falar sobre o conturbado fim do seu namoro com Rodrigo Santoro, depois que ela o traiu publicamente com o empresário Christiano Rangel no carnaval de 2000.

“Certamente ele tem uma imensa mágoa de mim e eu respeito isso. Eu parei de tentar uma reaproximação. Eu o fiz sofrer muito, mas já paguei o meu carma, já tirei a minha cruz das costas. Mas ele não transcendeu”, disse Luana Piovani ao ser questionada sobre o assunto no programa que foi ao ar nesta segunda-feira (11).

Luana Piovani também falou sobre sua relação com Carolina Dieckmann, que já foi sua amiga, mas hoje não é mais. “Eu acho ela linda e uma excelente atriz, mas nós divergimos em um momento muito difícil pra mim. Ela é muito amiga do Dado, que me agrediu. Na ocasião, ela disse que boate não era lugar de brigar. Acho que ela não entendeu, a gente não estava discutindo. Depois disso eu entendi que era legal ela seguir o caminho dela e eu seguir o meu”, explicou a atriz, se referindo à briga com o ex-namorado Dado Dolabella.

fonte:br.celebridades.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário