sábado, 7 de janeiro de 2017

Aos 43 anos, Angélica exibe barriga sequinha em foto de biquíni

Apresentadora arrancou elogios dos seguidores nas redes sociais (Reprodução/ Instagram)

Aproveitando os dias de folga em Angra dos Reis, Angélica exibiu toda sua boa forma em uma foto em que aparece de biquíni de crochê, postada no Instagram. A apresentadora do “Estrelas”, que tem 43 anos e é mãe de três filhos, mostrou que conseguiu manter o corpão mesmo após as festas de fim de ano.

“2017 chegou cheio de boas energias“, escreveu Angélica na legenda da foto, que recebeu diversos elogios dos seguidores. “Lacrou”, “linda”, “Maravilhosa” e “Diva” foram os comentários mais repetidos pelos internautas.

Angélica, Luciano Huck e os três filhos festejaram o Réveillon cercados de amigos famosos em Angra dos Reis. Nas fotos postadas pela apresentadora nas redes sociais, Bruna Marquezine, Neymar, Thiaguinho, Fernanda Souza, Vera Viel e Rodrigo Faro aparecem se divertindo com o casal no litoral carioca.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário