quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Nude, homofobia e bronca: as primeiras 24 horas do ‘BBB17’

Antônio, Manoel, Mayla e Emilly já mostraram alguns dos clichês do programa

Os gêmeos do 'BBB17' (Paulo Belote/TV Globo)

As primeiras horas do Big Brother Brasil 17 foram movimentadas. Mesmo com apenas quatro participantes na casa, Antônio, Manoel, Mayla e Emilly, o programa já apresentou alguns dos clichês que sempre marcam presença na atração da Globo. Entre eles, nudes involuntários (será mesmo?), conversas que mostraram a homofobia de alguns competidores e bronca da produção do reality.

O primeiro clichê a dar as caras foi a bronca da direção, ainda na noite desta segunda-feira. Os participantes conversavam quando uma voz os repreendeu. “Senhores, o microfone foi feito para ser usado no pescoço e não na boca”, disse. “Lembrando: ninguém falou nada. Após o comando a vida segue normalmente”, terminou a voz, dando a dica de que os brothers não deveriam comentar a puxada de orelha.


Os participantes também já começaram a mandar os nudes que sempre acontecem quando eles estão trocando de roupa ou tomando banho. Manoel estava no chuveiro quando mostrou demais. Já Mayla trocava o biquíni por um pijama quando se descuidou e acabou com o seio exposto.

Os gêmeos Antônio e Manoel também já conseguiram conquistar a irritação de parte dos espectadores do programa ao fazer comentários sobre homossexualidade. Manoel se recusou a dançar com os colegas de confinamento alegando que as músicas que estavam tocando eram “de baitola, de boate gay”. Já Antônio disse que “tem muito homem virando gay”, dando a entender, erroneamente, que sexualidade é uma escolha. Ele, porém, afirmou que não é homofóbico e que, inclusive, tem um amigo gay. Reproduziu o velho discurso do “nada contra, tenho até amigos que são”.

(Reprodução)


Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário