quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Vocalista do Kaoma é encontrada morta em carro incendiado

Cantora Loalwa Braz ganhou projeção nos anos 1980 com o hit ‘Chorando Se Foi’

A cantora Loalwa Braz, voz do hit 'Chorando Se Foi' (Reprodução/Facebook)

A cantora Loalwa Braz Vieira foi encontrada morta, na manhã desta quinta-feira, dentro de um carro incendiado na Estrada da Barreira, em Saquarema, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Saquarema, acionados durante a madrugada para conter um incêndio no sótão de um imóvel próximo ao local onde o carro, pouco depois, foi alvo de um novo chamado.

Segundo a Polícia Civil, o corpo, que ainda será identificado oficialmente, foi encontrado carbonizado. A 124ª Delegacia Policial investiga o caso, visto até o momento como criminoso. O outro incêndio também está sendo averiguado. Reportagem do site G1 afirma que a casa incendiada seria da cantora e que dois homens foram vistos próximos ao local durante a noite.

O carro incendiado foi encontrado por um policial que retornava à delegacia após o chamado do primeiro incêndio. Os bombeiros encontraram o corpo carbonizado, que está a caminho do IML, no banco traseiro do veículo, um Honda Civic.

Carreira – Loalwa ganhou projeção com o auge da lambada, nos anos 1980, ao entoar com o grupo Kaoma o hit Chorando Se Foi, que se espalhou por diversos países e até hoje é tratado como o hino do ritmo.

Outros sucessos da cantora foram Dançando Lambada e Lambamor. Ao todo, o Kaoma vendeu mais de 25 milhões de discos e ganhou mais de 80 discos de ouro e platina. Loalwa já morou em Paris, onde difundiu o ritmo da lambada internacionalmente, mas, atualmente, vivia em Saquarema, onde comandava uma pousada.



Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário