quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Frank Aguiar faz barraco com ex-mulher em condomínio de luxo

Seguranças do local foram acionados para conter a discussão

Fim de semana retrasado, seguranças de um luxuoso condomínio em São Bernardo do Campo, foram chamados pelos vizinhos para conter as agressões verbais que vinham de uma casa. Os moradores que protagonizavam a baixaria eram o cantor Frank Aguiar e a sua ex-mulher, identificada como Fernanda.

Ao chegarem no local, eles retiraram Fernanda do imóvel e a colocaram sentada na calçada até que o cantor se acalmasse. Ela creditou a agressividade de seu ex-marido ao chá Ayahuasca, que ele estaria tomando.

A coluna entrou em contato com o advogado do cantor, Rodrigo Kawaiura, que afirmou que Frank e Fernanda mantém um bom relacionamento. Os dois são pais de Ítalo, de 17 anos. “Se houve discussão, foi uma coisa pontual. Se fosse algo grave, teria registro em delegacia”, disse ele à coluna. Aliás, registro em delegacia é o que nao falta. Todas as exs de Frank deram queixa de agressão contra o cãozinho dos teclados. Entretanto, o advogado contou que não há nenhum processo tanto na esfera cível quanto criminal, movido por suas ex-mulheres. “Todas as pensões são pagas em dia”, garantiu.

Frank tem ainda outros trës filhos: Luma, de 21 anos, com Andrea; Breno, de 12 anos, filho de Renata Banhara; e Valentina, de 2 anos, com Aline.
Sobre o chá indígena ayahuasca, Rodrigo disse não ter conhecimento: “Essa questão é de cunho pessoal”.

Frank Aguiar - Reprodução Facebook

fonte
por Leo Dias
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário