sábado, 21 de janeiro de 2017

Jornalistas Joyce Ribeiro e Patricia Rocha deixam o SBT

Procurada, a assessoria de imprensa da emissora afirma que a decisão da saída das profissionais se deu em comum acordo entre elas e o canal

As jornalistas Joyce Ribeiro e Patricia Rocha (Reprodução/Facebook)

As jornalistas Joyce Ribeiro e Patricia Rocha estão deixando o SBT. Em comunicado enviado à imprensa, a emissora confirma o desligamento das duas profissionais. “A assessoria de comunicação informa que Joyce Ribeiro e Patricia Rocha estão deixando a emissora”, diz a nota. “O SBT destaca e agradece a dedicação e profissionalismo durante o período que fizeram parte da equipe de jornalismo. O SBT, seus colegas e a diretoria desejam a elas os melhores votos de sucesso em seus novos caminhos e desafios profissionais.” Procurada, a assessoria de imprensa afirma que a decisão da saída das jornalistas se deu em comum acordo entre elas e o canal.

Joyce e Patricia apresentavam o jornalístico Primeiro Impacto ao lado de Karyn Bravo. Nos últimos meses, constantes mudanças na programação do canal acabaram modificando o jornal e o extinguindo da grade. Em outubro, o SBT substituiu as apresentadoras pelo jovem Dudu Camargo, de 18 anos. A mudança causou controvérsia e, pouco depois, as jornalistas voltaram ao Primeiro Impacto. Em 10 de janeiro, a emissora anunciou que o jornalístico, que era exibido de manhã, ganharia espaço na grade durante a tarde, mas voltou atrás em seguida, afirmando que a estreia estava cancelada.

Em seu perfil no Instagram, Patricia comentou a saída do canal. “Hoje se fecha um ciclo muito feliz da minha vida e eu só tenho a dizer obrigada. Obrigada ao SBT por tudo que vivi nesses sete anos fazendo parte dessa família, obrigada por todas as oportunidades, por ter apostado e acreditado em mim, por todos os amigos que fiz e que me ensinaram a ser uma profissional melhor. Obrigada também aos admiradores que ganhei, que sempre me trataram com tanto carinho. Toda minha gratidão. Foi um prazer!”, escreveu.


Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário