quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

‘BBB17’: redes sociais já apontam os três mais odiados

Comentários racistas e formação de panelinha levaram rapidamente Mayara, Antônio e Vivian ao topo da pirâmide do ódio entre os fãs do reality

Os odiados do BBB: Mayara, Antônio, Vivian (Paulo Belote/TV Globo)

Embora o jeito sério e aparentemente pouco amistoso de Gabriela Flor na casa do Big Brother Brasil tenha sido alvo de críticas assim que a moça pisou na casa, ao longo das últimas horas os fãs que costumam debater o programa parecem ter reformulado a opinião. Primeiro, porque a bailarina mudou da água para o vinho desde a manhã de hoje, o que para muita gente ajudou a desfazer a má impressão inicial. A expressão fechada da bailarina durante a estreia era – literalmente – sintoma de fome e de um certo nervosismo. E, segundo, porque os internautas direcionaram a birra em direção do trio de recém-amiguinhos Antônio, Vivian e Mayara. Há, inclusive, quem já compare o teor das conversas entre os três com as fofocas (malsucedidas, conforme o tempo mostrou) de Renan, Juliana e Adélia no BBB16.

De cara os gêmeos conquistaram a antipatia do público, mas, dos dois, Antônio é quem força a barra para aparecer e se destacar num nível que beira o insuportável. Ao se referir a Gabriela como “macumbeira”, gerou uma onda de revolta nas redes sociais. Outro ponto contra: Antônio vivia aos pés das gêmeas Emilly e Mayla e deixou as duas de lado assim que Mayara chegou à atração. Mayara, por sua vez, não só correspondeu à atenção do “gêmeo mau” como ainda deu início ao já manjado trabalho de formar a primeira panelinha da edição. Para Vivian, de quem virou melhor amiga, já avisou que se bater de frente com Gabriela vai mandar a moça “alisar o cabelo”, mais uma frase de cunho racista que despertou o repúdio na internet. E, efeito supremo das emoções intensas e efêmeras que permeiam o BBB, acabou virando o jogo positivamente para Gabi.

Vencedoras na primeira Prova do Líder, Mayara e Vivian passaram a ostentar pela casa a mesma autoconfiança marrenta de Antônio. “Meus assessores lá fora já tão ‘subindo’ hashtag”, disse Mayara, num determinado momento. A internet, rápida e maravilhosa como de praxe, não perdoou: “A única coisa que tá subindo por aqui é sua rejeição, querida” foi a piada do dia.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário