sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Trump chama Madonna de ‘repugnante’ em entrevista

Presidente eleito dos EUA criticou declaração da cantora na Marcha das Mulheres sobre "explodir a Casa Branca"

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e a cantora Madonna (Joe Raedle e Theo Wargo/Getty Images)

O discurso de Madonna na Marcha das Mulheres em Washington, em 21 de janeiro, continua repercutindo. Dessa vez, o próprio presidente dos Estados Unidos criticou o pronunciamento da cantora, que afirmou ter ficado tão irritada com o resultado da eleição que pensou em “explodir a Casa Branca”.

Em entrevista ao jornalista Sean Hannity, da Fox, Donald Trump foi duro com Madonna. “Honestamente, ela é repugnante. Acho que ela se machucou muito, acho que ela machucou toda essa causa”, afirmou, referindo-se à marcha que aconteceu em diversas cidades do mundo em prol dos direitos das mulheres e questões como reformas trabalhistas e meio ambiente.

Trump ainda acrescentou: “O que ela disse foi uma vergonha para o nosso país”. Durante a entrevista, ele também criticou o programa Saturday Night Live, que tem um quadro humorístico em que o ator Alec Baldwin imita o presidente americano.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário