quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Mariana Ximenes comemora papel sexy em ‘Os Penetras 2’

Atriz retorna ao papel da empoderada e inteligente Laura, que usa a sedução como arma

Mariana Ximenes em cena do filme 'Os Penetras 2'

Depois de dar vida às heroínas românticas em novelas como Chocolate com Pimenta (2003), A Favorita (2008) e o remake de Guerra dos Sexos (2012), Mariana Ximenes se rendeu aos encantos dos “mulherões”. Além de Tancinha, a feirante de figurinos justíssimos de Haja Coração (2016), a atriz ostenta na lista a sedutora Laura, da franquia Os Penetras, cuja sequência Os Penetras 2 – Quem Dá Mais? estreia nesta quinta-feira em circuito nacional.

Se no primeiro filme a personagem já havia deixado os protagonistas Marco Polo (Marcelo Adnet) e Beto (Eduardo Sterblitch) caidinhos aos seus pés, na continuação Laura ressurge mais empoderada e sexy do que nunca. Diferente de Tancinha, no entanto, Laura é bem consciente do próprio charme e o usa para conseguir o que deseja.

Mariana se desdobrou, literalmente, para encarnar as duas, já que o período de gravação do filme coincidiu com o trabalho na novela. “Foi uma correria, fiquei praticamente sem dormir, mas no fim tudo deu certo”, contou a atriz, que adora a personalidade da bela golpista. “Ela é a mais cerebral de todos, aquela que arquiteta os planos. A Laura está sempre dois passos à frente do Marco, do Beto e do Nelson [Stepan Nercessian], que são mais fanfarrões. Laura é focada, quer se dar bem. É uma serpente sorrateira”, brinca.

Com direção de Andrucha Waddington, Os Penetras 2 mostra o quarteto de malandros à caça de um novo golpe, cujas potenciais vítimas são o milionário Santiago (Danton Mello) e o mafioso russo Oleg (Mikhail Bronnikov). Andrucha e o elenco não confirmam, mas também não descartam a possibilidade de fazer a sequência Os Penetras 3.

Por Heloísa Noronha
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário